Giovanna Lancellotti estreia na Sapucaí e pede 'calma': 'Vamos devagar'
Hoje é dia de estreia na Sapucaí! A atriz Giovanna Lancellotti desfilará pela primeira vez, ao lado da Beija-Flor. Aos 28 anos, ela diz não ter pressa para "evoluir" na avenida e se tornar, por exemplo, uma rainha de bateria.
"Calma, estou começando pela diretoria, só pra eu entender. É a primeira vez que vou pisar desfilando, vou começar com a diretoria, pra eu entender. Vamos devagar. É uma coisa que nunca pensava a respeito [ser rainha de bateria] e agora começo a pensar", contou Giovanna ao UOL.
Ela falou também sobre ser considerada a "primeira dama" do Carnaval, devido ao namoro com Gabriel David, empresário e figura importante do Carnaval carioca, filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da Beija-Flor.
Segundo Giovanna, o olhar das pessoas para ela mudou.
"Mudou muito, mesmo. Mas não me sinto uma primeira dama. Porém não me incomoda porque quem fala isso está prestigiando o trabalho do Gabriel, mas não me coloco nesse lugar não", contou.
Ela explicou o que mudou na sua relação com o Carnaval.
"Já curto sempre, estou todo ano aqui, a única diferença é que meu olhar está diferente pra tudo que eu vejo, está mais cuidadoso, eu presto mais atenção nos desfiles e no camarote, mas sempre amei muito o carnaval e acho que só potencializou isso dentro de mim", explicou.
"Estou mais exigente, vendo os desfiles com outro olhar, porque não sou do Rio. Não é uma coisa que eu acompanhava desde criança, foi depois de já famosa. Agora estou tendo a visão de um espetáculo por outro lá, estou vendo tudo por outro ângulo, me sinto mais dentro do universo do samba", declarou a atriz.
Giovanna confessou ainda não ter mudado muito sua rotina por causa do desfile.
"Eu não precisei mudar minha rotina pelo carnaval. Os últimos 15 dias dei uma focada, pensei nos looks. A gente teve um trabalho minucioso por trás. Ate pra eu poder acompanhar o Gabriel nos efeitos dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.