Integrantes da Mancha Verde batem boca na dispersão após desfile; vídeo
Integrantes foram flagrados discutindo na dispersão do desfile da Mancha Verde, no primeiro dia do Carnaval de São Paulo.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que duas pessoas batem boca. O UOL acompanhou a desavença. O responsável pela harmonia pediu pressa para a ala, o que irritou um dos destaques. "Não grita!", pediu ele.
Mais cedo, um pouco antes do início do desfile, a escala enfrentou problemas. Um dos carros alegóricos da escola de samba sofreu um acidente antes de a escola entrar no Anhembi.
A alegoria, que fazia parte do Abre-Alas, perdeu um dos braços durante a concentração. A alegoria seria feita de isopor. O acidente teria acontecido porque o carro, assim como todos os outros do desfile, teria água entre os seus componentes, e isso pode ter causado certa instabilidade.
O samba-enredo da Mancha Verde é justamente uma homenagem ao "Planeta Água", e fala sobre a importância da preservação e da valorização do recurso natural.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.