Rainha polêmica da Tuiuti, Thay Magalhães espera desfile em contêiner
A dentista Thay Magalhães, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti envolvida em polêmicas no pré-Carnaval, já chegou à Marquês de Sapucaí para a concentração da escola de samba e aguarda o desfile dentro de um contêiner.
As comparações com a princesa de bateria Mayara Lima, que viralizou sambando em sincronia com a bateria, foram motivo de vaias a Thay durante um ensaio técnico da escola no mês passado. Hoje na Sapucaí, componentes da agremiação não sabiam onde a rainha estava, e se perguntaram se a dentista compareceria ao desfile.
"Eu espero que todo mundo goste da minha apresentação, me preparei muito para esse dia", comentou Thay em entrevista ao UOL de dentro do contêiner onde as musas e rainhas da escola estavam se preparando para o desfile. "Pensei em desistir, mas a gente tem um compromisso com a escola e com todo o grupo Tuiuti, e esse compromisso vai ser mantido até o final com muita alegria".
Durante o anúncio da equipe da Tuiuti no sistema de som, fez-se silêncio após o nome da rainha Thay, enquanto o nome da princesa Mayara foi seguido de aplausos.
Ela nega qualquer rivalidade na escola de samba: "Eu amo todas, inclusive a Mayara. Eu sei o meu lugar, tô chegando agora, ela já é do samba desde pequena. Eu tenho muito a aprender com ela, ela já me deu aula".
"Eu tenho muito orgulho de cerrar fileiras ali com ela na bateria, para mim isso não é rivalidade, para mim isso é orgulho. Estou do lado de Marcão, do lado de Mayara, grandes nomes. Comecei bem, com o pé direito."
A roupa com a qual Thay vai desfilar tem 50 mil cristais e a rainha estima que a fantasia pese mais de 30 quilos — 12 dos quais ela carrega na cabeça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.