Thay Magalhães não pretende voltar como rainha da Tuiuti: 'Já deu'
Talvez a mais polêmica rainha de bateria das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, Thay Magalhães, que esteve à frente da bateria da Paraíso da Tuiuti no começo da noite, não pretende voltar para o posto ano que vem.
"Não, já deu esse ano. Ano que vem vou vir com uma coisa mais baixa, começar de pouco em pouco, uma construção. A Tuiuti me abraçou muito, mas não vou dar continuidade no próximo ano", contou Thay ao g1.
Ela falou sobre a preparação que teve.
"Me preparei muito, com muito carinho, muita dedicação. Não sou perfeita como uma sambista mas vou tentar dar o meu melhor", disse Thay.
"A gente faz nossas orações em casa, pedindo um bom desfile, rezando e torcendo pra tudo ficar bem", finalizou.
Sobre as polêmicas envolvendo seu nome, Thay foi direta:
"Não tenho como competir com ninguém, tô chegando agora, sou muito humilde para reconhecer minhas falhas, mas vou melhorando, se Deus quiser"
As comparações com a princesa de bateria Mayara Lima, que viralizou sambando em sincronia com a bateria, foram motivo de vaias a Thay durante um ensaio técnico da escola no mês passado.
Hoje na Sapucaí, componentes da agremiação não sabiam onde a rainha estava, e se perguntaram se a dentista compareceria ao desfile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.