Boneco sem braço e atraso ameaçaram título da Mancha Verde em SP
A Mancha Verde conquistou seu segundo título no Carnaval de São Paulo, mas a festa da escola poderia ter tido um fim bastante diferente.
Antes mesmo de entrar no Sambódromo do Anhembi, a Mancha enfrentou um sério problema em um de seus carros alegóricos. O braço de uma escultura do abre-alas quebrou e precisou ser consertado pelos integrantes minutos antes do desfile, que improvisaram um remendo para recompor a estrutura.
Para conseguir resolver o imprevisto, a escola acabou entrando sete minutos atrasada na avenida, mas conseguiu cumprir o tempo máximo de 65 minutos de desfile, sem levar punições.
Com o enredo "Planeta Água", a Mancha Verde discutiu a importância da água para a natureza e também para a realização dos mais diversos rituais religiosos.
Neste ano, com as datas iguais dos desfiles de São Paulo e do Rio, Viviane Araújo, rainha de bateria da escola, não pôde desfilar em São Paulo, mas comemorou o título nas suas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.