São Clemente entra com recurso contra suposta nudez de princesa da Tuiuti
A escola de samba São Clemente protocolou recurso contra a Paraíso do Tuiuti após suposta nudez da princesa da agremiação, Mayara Lima, durante o desfile na última sexta-feira.
Mayara estava em frente ao primeiro módulo de jurados quando a fantasia arrebentou na parte de baixo. Assim que viu o que tinha acontecido, a musa do samba cobriu suas partes íntimas e continuou dançando, até que lhe trouxessem uma calcinha provisória marrom para ela continuar o desfile.
"A fantasia teve um probleminha na hora, mas eu sempre trago algumas coisas para suprir o problema que causou. Na hora, eu sambei e minha roupa arrebentou. Mas eu trouxe uma calcinha e coloquei e deu tudo certo no final. Foi uma calcinha marrom que eu coloquei", disse Mayara Lima após desfile à TV Globo.
Desconfortável com a situação, Mayara e o marido, Renan Marins, buscam uma resposta sobre a falha com os responsáveis pela confecção da roupa, informou O Globo, ontem.
Caso o recurso seja aceito pela Liesa, a Tuiuti perderá 5 décimos, mas a liga só analisará após o final do desfile. A escola da Zona Norte do Rio já começou a apuração com menos 2 décimos, pois ultrapassou o limite de tempo em dois minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.