Carla Prata é coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi
A apresentadora Carla Prata foi coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi na noite de ontem.
O evento contou com a presença de familiares e amigos da artista.
Este ano, Carla estreou como rainha de bateria na Vai-Vai, escola de samba que já representava em São Paulo. Em conversa com o UOL, ela disse que se considerava vitoriosa por ter conseguido desfilar.
Em julho do ano passado, a apresentadora descobriu que sofre com miastenia gravis. A doença crônica afeta a ligação entre os músculos e o sistema nervoso.
"Eu sou uma vitória e muito guerreira. Estou aqui viva e bem, apesar de tudo que já passei. Estou aqui de salto alto, coisa que eu não poderia antes de fazer uma cirurgia na coluna em setembro do ano passado", explicou.
"Eu senti muito medo de não poder desfilar. Principalmente depois de operar a coluna. Não poderia colocar sapato alto, nem fazer a rotação do quadril, fundamental para sambar. O médico recomendou começar a preparação só em janeiro, mas não obedeci. Sou uma péssima paciente", completou na sequência.
No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo "Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.