Compositor da Portela é encontrado morto em apartamento no RJ
A Polícia Civil investiga a morte do compositor da Portela Roberto de Aquino Leite, conhecido como Beto Aquino. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), na tarde de ontem.
Segundo a PCERJ, o laudo do IML apontou que a causa da morte de Roberto foi um infarto do miocárdio. A Polícia Civil apura ainda um possível crime de furto no apartamento de Roberto.
Procurada pelo UOL, a Polícia Militar informou que agentes do 19° BPM (Copacabana) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver em um apartamento na Rua Paula Freitas. De acordo com o comando da unidade, os militares encontraram o corpo de um homem já morto. Uma perícia foi realizada no imóvel e testemunhas foram ouvidas.
Nas redes sociais, a Portela lamentou a morte do compositor. A escola destacou que Beto foi campeão do concurso de samba-enredo da escola nos carnavais de 2019 (Clara Nunes) e 2020 (Guajupiá)
"O presidente da Portela, Fábio Pavão, o vice-presidente, Junior Escafura, o presidente da ala de Compositores Ary do Cavaco, Serginho Procópio, assim como toda a direção da escola, lamentam profundamente a morte do compositor e se solidarizam com familiares e amigos do artista", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.