Modelo que tem seis esposas irá desfilar com elas no Carnaval: 'Desafiador'
O modelo e influenciador digital Arthur Medeiros, 37, vai desfilar no grupo especial do Carnaval paulistano ao lado de suas seis mulheres.
O influenciador digital, também chamado de Arthur O Urso, ganhará destaque no segundo carro da escola Barroca Zona Sul — que traz um enredo para a avenida sobre os indígenas Guaicurus.
Em entrevista ao EXTRA, Arthur contou que tem se dedicado a aprender o samba-enredo da agremiação em seu tempo livre para fazer bonito ao lado das esposas na avenida.
"Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador", disse.
Faltando um mês para o Carnaval, o influencer afirmou que o clima em casa é uma mistura de "euforia" e "medo". A alegria de ganhar a chance de cair no samba por vezes esbarra em relembrar quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.
"Hoje, posso dizer que estamos preparados pra essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas", declarou ressalta Arthur, que disse já ter recusado outros convites com receio da exposição.
O polígamo brasileiro não quis dar detalhes de sua fantasia para o Carnaval 2023. Ele apenas deu o spoiler que a Barroca Zona Sul representará a corte brasileira no segundo carro na passarela do samba.
Arthur O Urso ficou famoso no ano passado após a pichação em sua casa. O detalhe de ser casado com nada mais, nada menos que nove mulheres causou grande discussão nas redes sociais.
Recentemente, ele se separou de quatro das nove mulheres e encontrou uma nova parceira durante quadro do "Programa do Ratinho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.