Ex-Miss Bumbum conta que pagou fantasia de Carnaval testando homens infiéis
A modelo e ex-Miss Bumbum Carol Lekker não poupou esforços - nem dinheiro - para confeccionar a fantasia que usou no desfile como rainha da escola de samba Unidos da Ponte, agremiação da Série de Ouro, no Carnaval carioca de 2022.
O figurino, que custou nada menos que R$ 50 mil, foi financiado através de um ganha-pão inusitado: Carol ofereceu seus serviços a mulheres interessadas em testar a fidelidade dos maridos em Barcelona, Espanha, onde vive atualmente.
"Eu cobrava cerca de £ 1,4 mil pelo serviço oferecido, algo em torno de R$ 9 mil. Tudo começou como uma brincadeira de amigos e depois virou profissional", explicou a moça, que só recebia o pagamento caso a infidelidade acontecesse.
"Foi um valor alto [pago pelo figurino carnavalesco], mas para tudo existe uma recompensa. A fantasia era deslumbrante e se destacava na avenida. Também gosto de lembrar que todo o dinheiro gasto com ela foi obtido após testar alguns homens infiéis", admite a moça, que decidiu não repetir a dose na folia deste ano.
"No ano passado eu paguei muito caro, foi um sacrifício que valeu a pena. Hoje eu tenho um novo olhar para tudo isso. Os valores estão exorbitantes. Talvez no próximo ano, quem sabe? Mas só se esse preço diminuir, é claro", despista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.