Margareth Menezes diz como vai conciliar carreira e Ministério da Cultura
A cantora Margareth Menezes, ministra da Cultura do governo Lula, falou aos jornalistas antes de se apresentar no Festival de Verão de Salvador.
"Na hora que eu vou cantar, eu só sou a cantora. É o seguinte: eu abri a mão de muita coisa na minha agenda, tô fazendo cosias pontuais que já estavam programadas, mas agora é trabalhar mesmo, todo dia, batendo ponto", explicou em entrevista coletiva acompanhada pelo UOL.
Questionada sobre o novo decreto da Lei Rouanet, ela não deu novos detalhes. "O Ministério nasceu há quatro dias, então agora ele está com o CNPJ. (O novo decreto) vai chegar, mas agora eu só vou falar do festival".
A ministra contou que fará uma participação no desfile da Mangueira, no Rio de Janeiro, onde terá um carro alegórico em sua homenagem. Ela também participará do Canto do Galo, no Recife. "Eu vou dar uma canja no galo", brincou.
Margareth afirmou que precisará de mais tempo para "trazer várias boas notícias" relacionadas ao Ministério da Cultura.
No Festival de Verão de Salvador, Margareth vai cantar com as baianas Majur e Larissa Luz. A apresentação deve contar com uma homenagem à cantora Elza Soares, que morreu há um ano em decorrência de causas naturais.
* O UOL viajou a convite do evento
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.