LevaNóiz, Loma, Vingadora: por onde andam donos de hits de outros carnavais
Muitos amores sobrevivem até a Quarta-Feira de Cinzas. Alguns hits de Carnaval também.
Músicas como "Liga da Justiça" (2011), "Envolvimento" (2018) e "Que Tiro Foi Esse" (2018) foram tocadas à exaustão em outros carnavais e projetaram artistas ao sucesso nacional.
Anos depois, porém, por onde andam os responsáveis por esses hits? Veja!
Rapazolla
"Coração", do Rapazolla, embalou o Carnaval de 2005. A banda, no entanto, trocou de vocalista algumas vezes e hoje é composta por Froza (Vocalista), Fernando, Etinho, Rogerinho, Renan e Adson. O grupo, que alcançou o topo naquele ano, agora mantém um perfil tímido no Instagram — com cerca de 5 mil seguidores.
Tomate, um dos ex-vocalistas de maior projeção, mudou o nome artístico para Tom Kray. O músico morou em Miami, nos Estados Unidos, nos últimos quatro anos e meio, e agora está de volta ao Carnaval de Salvador (BA) após o período vivendo fora do país.
LevaNóiz
A banda caiu nas graças do público com a música "Liga da Justiça" (2011). "Superman ficou fraco. O Pinguim jogou kriptonita. Lex Luthor e Coringa. Roubou o laço da Mulher Maravilha", diz um dos trechos do hit.
Fabinho F´play, após um período fora, voltou a se apresentar com o nome do grupo no início deste ano. Já André Rhamon, que se apresentava vestido de Super-Man, seguiu carreira solo e hoje mora em Brasília (DF).
Banda Vingadora
A banda ficou nacionalmente conhecida por causa da música "Paredão Metralhadora" (2016). O grupo acumula seis álbuns de estúdio desde a criação, mas nenhuma outra música alcançou a repercussão do hit.
Tays Reis deixou o grupo em 2019. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, em 2021, ela contou detalhes da saída. "Eu não sabia que muita coisa era minha por direito por não ter base, minha família não tem base. Então, aquilo tudo era muito parado, aquilo era uma oportunidade, tudo que falavam para mim, eu acreditava. Eu ganhava pouco, mas era muito show", disse.
A ex-vocalista lançou carreira solo após sair da banda e participou do reality show A Fazenda, em 2020. A artista engatou um relacionamento com Biel durante o grupo. Os dois têm uma filha, Pietra, que nasceu no ano passado.
MC Loma e as Gêmeas Lacração
O trio viralizou com um clipe bem improvisado de "Envolvimento" (2018). O vídeo gravado lançado despretensiosamente acabaria transformando a vida de Loma e das amigas Mariely e Mirella.
Anos depois, porém, não emplacou nenhum outro sucesso. Entretanto, as três continuaram fazendo sucesso nas redes sociais e na televisão. MC Loma acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e virou mãe.
Já Mirella caiu nas graças do público. A jovem também participou do reality show Ilha Record (2021) e ganhou o prêmio especial de R$ 250 mil. A irmã dela, Mariely, soma mais de 10 milhões de seguidores.
Jojo Todynho
Jojo chegou ao topo das paradas em 2018 com o hit "Que Tiro Foi Esse". À época, a canção "Vou com Tudo" também se destacou. O trabalho da cantora tocou em todos os cantos do país e conquistou fãs anônimos e famosos naquele. Anos depois, a cantora também venceu a A Fazenda 12 (Record).
A artista, embora não tenha conseguido repetir o mesmo sucesso na música, diversificou a carreira e fez participações especiais em programas de TV e chegou a apresentar a própria atração no canal Multishow, o talk show Jojo Nove e Meia (2021).
O relacionamento conturbado com o ex-marido, Lucas Souza, também virou assunto entre os fãs. Jojo e o ex-oficial do Exército se casaram no início de 2022 e anunciaram o fim da união meses depois. Já separados, a famosa chegou a entrar com um pedido de medida protetiva contra o rapaz após uma discussão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.