Bloco Casa Comigo atrai 'noivas', 'padres' e muitos casais em São Paulo
O bloco Casa Comigo, que aconteceu na tarde deste sábado (11) em São Paulo, costuma atrair muitos solteiros em busca de um amor de Carnaval.
No entanto, muitos casais aproveitaram para curtir o bloco juntos e experimentar a folia paulistana pela primeira vez.
Vários deles aproveitaram para usar fantasias de casais, ou seja, fantasias que combinam entre si.
Giuliana Marques e Pedro Carvalho, que já somam 9 anos de namoro, vieram de Brasília para curtir o Carnaval de São Paulo. Ele usava uma placa com os dizeres "eu amo cerveja". Ela, com uma tiara dizendo "cerveja".
"Cerveja sempre fez parte da nossa vida, desde o início. Como faz parte da nossa rotina, tivemos a ideia dessa fantasia", explicou Giuliana.
Segundo ela, este primeiro dia de pré-Carnaval está dando o "play" na folia de uma forma diferenciada -é a primeira vez que eles curtem a festa de rua fora do Distrito Federal.
Bem perto do caminhão do bloco, mais um casal combinava fantasias. Na tiara estilo arquinho de Taís Dias estava a pergunta: "Quem é o sortudo?"
Na plaquinha de Alexandre Alves, a resposta: "Eu sou o sortudo #gameover".
"Estamos há dois anos juntos, casados. Somos de São Paulo mesmo, mas é nossa primeira vez no Carnaval daqui", contou Taís.
O bloco também atraiu muitos grupos de amigos e solteiros. As fantasias mais vistas por lá foram a de noiva -referência ao nome do bloco- e a de padre.
Famosas como Rafa Brites, Natália Rodrigues e Thaís Belchior também marcaram presença desde o início da festa, mesmo sob chuva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.