'Se fizesse hoje, não teria graça', diz Manu Gavassi sobre vídeos pré-BBB
Manu Gavassi, 30, comentou sobre o trabalho dos participantes do BBB 23 nas redes sociais. Em 2020, a cantora foi a primeira a gravar vídeos para as redes sociais antes de seu confinamento.
A artista disse ver memes sobre o assunto. "O diferencial era ser uma coisa única, ninguém tinha pensado. Uma ideia totalmente original. O fato de eu escrever e dirigir deixava com a minha cara. O segredo foi esse. Se eu fizesse hoje, já não teria mais graça. Não seria mais uma novidade".
A cantora participou recentemente do Acústico MTV, atração de sucesso dos anos 1990 que voltou a ser produzida. O programa foi gravado em homenagem ao álbum "Fruto Proibido".
"Eu tive que ser uma artista muito mais fod* para bancar cantar Rita Lee", afirmou.
"Acho que um raio caiu na minha cabeça, e eu cheguei à maturidade dos 30 anos. Eu senti que estava em um período de transição de vida, em que você não se encaixa no passado, mas o futuro ainda não veio. Hoje estou mais segura, tranquila", concluiu Manu Gavassi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.