Brunna Gonçalves conta perrengues da fantasia de Globeleza: 'Tudo de fora'
A bailarina Brunna Gonçalves, 31, recriou a fantasia da Globeleza na última edição do Baile da Vogue, que aconteceu na sexta-feira (10), no Rio de Janeiro. Mas entre os vários elogios, ela revelou que também passou por perrengues para usar e, depois, para tirar as "pinturas" do corpo.
Em suas redes sociais, Brunna, que é mulher da cantora Ludmilla, 27, disse que as fitas coladas ao seu corpo não incomodavam, mas ela sentia como se estivesse com "tudo de fora". Já o banheiro era vetado. Segundo ela, não era possível ir ao banheiro com a fantasia.
Mas o mais difícil, afirmou a bailarina, foi a remoção das fitas. Ela entrou no chuveiro com elas e esperou amolecerem, mas, mesmo assim, algumas saíram com dificuldade e deixaram a cola por todo o corpo dela. "Não quero nem lembrar, doeu demais", afirmou.
Brunna foi questionada pelos seguidores sobre os olhares das pessoas diante de sua fantasia e disse que eram de "muito respeito de admiração". "Não me senti desconfortável em nenhum momento", garantiu.
Valéria Valenssa, que ocupou o posto de Globeleza por 14 anos, elogiou a fantasia de Brunna e agradeceu pela homenagem em suas redes sociais. "É com muito carinho que venho agradecer Brunna pela homenagem e a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, enfim, a todos que carinhosamente me receberam de braços abertos a cada Carnaval."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.