Sabrina Sato e seus 'muses': Artista puxa bloco em SP e exalta diversidade
Sabrina Sato, 42, comanda neste domingo (12) o bloco Unidos do Bar Brahma, na região central de São Paulo, com vários convidados famosos para celebrar a diversidade, segundo ela mesma contou em entrevista ao UOL. "Eu acho que Carnaval é isso. Carnaval é diversidade, é alegria", disse.
Carnaval da Sabrina Sato anima o centro de São Paulo, no domingo
"Na minha casa também é assim, a gente precisa dessas pessoas maravilhosas", continuou Sabrina ao elogiar Halessa, uma das drag queens que está no time de convidadas da apresentadora. Todos eles com uma faixa os identificando como "muse do Carnaval da Sabrina", em linguagem neutra.
Até a mãe da apresentadora aderiu ao acessório. Kika Sato, 70, vestia um vestido dourado com uma corona de penas vermelhas e outros detalhes dourados. "Eu queria usar a camiseta do bloco, mas a Karina [irma de Sabrina] disse que eu precisava de um look", desabafou a matriarca.
O influenciador Yarley estava entre os convidados de Sabrina, fazendo sua estreia no Carnaval paulistano. "Estou extremamente feliz. E eu trago a questão da diversidade, por ser gay, por ser afeminado, por ser do Nordeste", disse ele antes da saída do bloco. "Quero subir no trio, quero ir pro povão. E Carnaval tem que ter beijo na boca. Hoje eu quero tudo", conta.
A modelo e apresentadora Fernanda Motta, 41, também está entre os convidados de Sabrina, e apostou no conforto para cair na folia, com tênis e calça. "Eu sempre prezo pelo conforto e algo que combine com a minha personalidade", disse ela com maquiagem colorida e acessórios prateados.
Maratona e perrengue
Como já acontece há anos, o Carnaval mais uma vez está sendo quase uma maratona para Sabrina Sato. A apresentadora chegou ainda de madrugada a São Paulo para conseguir comandar seu bloco pelas ruas centrais da cidade neste domingo.
Isso porque, na noite de sábado (11), ela participou do desfile técnico da escola Unidos de Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. E foi vestida de noiva sexy e debaixo de muita chuva que ela percorreu a avenida.
"Eu vi a chuva como um momento de preparar a Sapucaí, sabe? Como uma lavagem. Não vi como algo ruim", disse ela ao UOL. "Foi o momento de preparar a Sapucaí para o Carnaval. Quando você vê o lado bom da vida, você vê isso como uma diversão."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.