Filhos 'cortados' e desânimo: Briga com Piovani frustra Carnaval de Scooby
Quem lembra de Pedro Scooby no ano passado, falando muito sobre a vontade de deixar o confinamento do BBB 22 para curtir o Carnaval na Sapucaí, não vai reconhecer o surfista neste ano.
Mesmo homenageado em uma escola de samba, a União do Parque Curicica, que desfila na série Prata do Rio, Scooby teve a folia frustrada. O motivo: a briga pública e na Justiça com a ex Luana Piovani.
"Estou sem clima para o Carnaval. Vou aproveitar que a família da Cintia [Dicker] vai estar aqui, e vou ficar um pouco com os meus filhos lá em Portugal", contou Scooby em conversa exclusiva com este colunista de Splash.
Ele só estará no Rio para desfilar com a agremiação que o homenageia, no sábado, 25: "Vou na sexta de Carnaval e volto na outra quinta".
Filhos não serão citados no Carnaval
Além do desânimo, a briga com Piovani também fez com que os filhos do ex-casal não fossem sequer mencionados no desfile da Unidos do Parque Curicica.
Depois que a Justiça proibiu crianças e adolescentes em desfiles da série Prata e Bronze, no Rio, este colunista perguntou para a assessoria da escola de Curicica se a decisão afetava o desfile, e se de alguma maneira eles planejavam que os filhos de Scooby desfilassem antes.
A resposta da agremiação foi: "Por conta dos últimos acontecimentos não citaremos nada sobre as crianças". Questionados se era por conta da briga na Justiça de Scooby e Piovani, a assessoria confirmou.
Não se sabe ainda se Cintia Dicker estará no desfile da escola de Curicica, mas, segundo a assessoria, Scooby terá parte da família presente: "A mãe, o irmão e a prima vão desfilar. Alguns amigos também. E ele virá no nosso desfile no segundo carro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.