Madrinha de bateria da Independente Tricolor escolhe fantasia de R$100 mil
Phoebe Vecchioni desfila, em 2023, pela quarta vez como madrinha de bateria da Independente Tricolor, no Sambódromo do Anhembi, nessa sexta-feira, 17. Para sambar com estilo, a madrinha selecionou uma fantasia avaliada em R$100 mil.
Em conversa com a revista Quem, Vecchioni explicou que queria comemorar seu aniversário de quatro anos à frente da bateria Ritmo Forte com "a fantasia mais luxuosa de todo meu acervo". Cristais Swarovski e penas de diversos pássaros compõem o 'look'.
"É bem ousada [a fantasia]. "Tem 800 paisões albinos, 1500 rabos de galos e feita em pedras importadas de cristais Swarovsky", conta a madrinha da bateria, acrescentando: "São 15 mil pedrinhas de cristais espalhadas em toda fantasia".
Swarovski é uma marca austríaca de joias de luxo criadas com cristais. Com essa luxuosa fantasia, Vecchioni irá interpretar Penélope, mulher do guerreiro grego Ulisses, no desfile que traz como tema a batalha entre gregos e troianos.
Sobre o preço da fantasia, Phoebe Vecchioni fala: "Eu não gosto de falar de valores porque o significado dessas fantasias vai muito além do valor financeiro. A fantasia tem valor emocional e não tem dinheiro que pague".
Morando nos Estados Unidos e vindo ao Brasil somente para o Carnaval, Phoebe mantém suas fantasias em um ateliê na sua casa e tem mais de 150 fantasias elaboradas. Para o Carnaval desse ano, no entanto, a madrinha optou por não comprar mais penas, usar somente o material em seu acervo.
Phoebe Vecchioni recebe apoio de seus pais durannte esse momento de Carnaval, com seu pai, especialmente, a ajudando na montação e ajustes em suas fantasias.
"Ele que carrega o roupão e o chinelo que uso na volta [da dispersão para o hotel]. Também leva batom para retoque e água no final do desfile. Vivenciamos todos segundos com intensidade. O pai é meu herói. Confio nele 1000%", afirma ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.