'Zona de perigo': calor, hit e pegação dominam bloco de Léo Santana na BA
Léo Santana, 34, mostrou que a música "Zona de Perigo" tem mesmo tudo para ser o hit do Carnaval deste ano. O cantor, que se apresentou no circuito Barra-Ondina, em Salvador, nesta sexta-feira (17), repetiu o sucesso diversas vezes durante o percurso, sempre acompanhado pela multidão.
O público ganhou até plaquinhas com o nome da música para exibir durante a passagem do trio. "Zona de Perigo" alcançou o 1º lugar no Spotify Brasil no início do mês, apesar de não ter sido desde o início a aposta de Léo para hit do Carnaval.
Ele afirmou ao UOL que sua escolha era "Não se vá", mas não resistiu às vontades do público. As plaquinhas sugestivas do perigo de uma paixão de Carnaval foram distribuídas pela própria equipe do músico, que agora que o hit inesperado emplacou quer aproveitar ao máximo
Léo sabe o que o público espera e está tratando seu hit como uma joia, o momento de ápice do seu show. Nos shows que fez ao longo da semana, o roteiro foi o mesmo: cantar as antigas, esquentar o público que já está no calor de Salvador e arrebatar a audiência com "Zona de Perigo" quando já está todo mundo no clima. Dali para frente, repete a música e embala o
Muito calor -- e não só no termômetro
A sexta-feira foi de ruas mais cheias, com o público bem aglomerado perto do trio. Mesmo de cima do carro, a temperatura quente e seca, sem vento, de Salvador hoje estava deixando tudo mais abafado. No termômetro, em torno dos 30 graus, mas era unânime por ali que parecia muito mais.
Não que as pessoas parecessem estar incomodadas com isso. Pelo contrário, de cima dava para ver que a temperatura só subia. O dia foi de muita pegação de um público ansioso pelo primeiro Carnaval de verdade em Salvador após três anos de pandemia.
Com roupa branca e asas prateadas, Léo Santana escolheu uma roupa com alusão ao Baile da Santinha, evento comando por ele e que roda todo o Brasil. Esse ano o tema do bloco é o Baile da Santinha Elétrico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.