Amigos inseparáveis, Arlindo e Zeca viram 'inimigos' na Sapucaí em 2023
"Inseparáveis até na Sapucaí", foi assim que definiu Arlindinho sobre a coincidência de seu pai, Arlindo Cruz, e seu padrinho, Zeca Pagodinho, amigos de longa data, serem enredos no Carnaval carioca neste ano.
Arlindo será homenageado pela Império Serrano, a primeira escola de samba do Grupo Especial a desfilar neste domingo (19). Zeca, por sua vez, é o enredo da Grande Rio, a escola seguinte.
"Dois amigos que não se separaram na hora do sorteio [da ordem dos desfiles]. É uma incrível coincidência os dois desfilarem seguidos. Isso mostra que a amizade entre eles é eterna", diz Arlindinho, em tom de brincadeira.
Carnaval 2023: Zeca participa de ensaio técnico da Grande Rio
Referências a Cacique de Ramos, onde os sambistas iniciaram a carreira, e às composições que Zeca e Arlindo possuem juntos, como "Casal Sem Vergonha", "Dor de Amor" e "Camarão que Dorme" serão vistas em ambos os desfiles.
Arlindinho também estará nas duas agremiações. Ele, inclusive, é um dos compositores do samba-enredo da Grande Rio e conta que vai se desdobrar para estar nos dois desfiles. "Desfilo no Império e volto de moto para a concentração para sair com a Grande Rio."
O cantor, no entanto, descarta uma disputa direta entre as duas escolas. Para ele, o sonho do Império, que volta ao Grupo Especial em 2023, é estar entre as cinco primeiras agremiações após a apuração. "São coisas diferentes. Império Serrano a gente sonha voltar nas campeãs, na Grande Rio a gente quer ser a grande campeã mais uma vez."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.