Terceiro Milênio passa perrengue, e presidente critica: 'Culpa não é minha'
A Estrela do Terceiro Milênio passou por apuros antes de iniciar o desfile no Anhembi, na segunda noite do Carnaval de São Paulo. Houve um atraso para que os componentes subissem nos carros elétricos.
Os integrantes começaram a ser colocados nas alas a partir das 19h — ou seja, mais de 3h antes do início do desfile. A Liga-SP disponibilizou dois carros, segundo a agremiação.
A demora ocorreu porque um estava quebrado e a outro a bateria estava fraca. O presidente da Estrela, Silvão Leite, pediu para que a Liga-SP respeitasse para que todos os componentes estivessem nos carros.
Faltam 15 minutos pra entrar. Tem um lado todo do carro abre-alas pra subir ainda. Não tem máquina o suficiente. Não tem máquina suficiente para subir o povo", lamentou Leite.
Nós estamos aqui desde as 19h subindo gente com pouca máquina. Precisamos entrar 22h30, mas precisa de máquina. Agora, se não der, a culpa não foi minha. A coordenação tem que segurar agora pra gente resolver esse problema."
Por mim, a escola entrou para desfilar quase 30 minutos com atraso, e a diretoria da Terceiro Milênio agradeceu o apoio da Liga-SP, que respeitou o tempo para que todos os integrantes estivessem prontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.