'Não tem calmaria': Tas analisa Carnaval sem manifestações políticas
Marcelo Tas analisou a ausência de manifestações políticas nos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo.
"Não existe calmaria no Brasil. Mas agora conseguimos falar sobre temas que realmente importam. São problemas de muitos governos anteriores que acumularam problemas para o Brasil", disse o apresentador em papo exclusivo com o UOL.
"O último governo falava e praticava a destruição. Nestes primeiros dias sem 'aquela pessoa', conseguimos olhar mais para o outro", completou.
O apresentador é destaque da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, que reuniu personagens de TV e internet pra celebrar a importância do humor.
Ausência do CQC
O apresentador escolheu o mesmo look utilizado durante os anos em que comandou o CQC, programa exibido pela Band entre 2008 e 2016.
"Sempre fez falta na TV fazer boas perguntas, certeiras, principalmente usando o humor para desarmar. Não caio nessa de que na época do CQC era assim ou assado. Mesmo com veneno, a pergunta vinha com muito amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.