Buquê de pênis e Pikachu: as fantasias de casal mais criativas em Salvador
Na folia de Salvador, não faltam fantasias inusitadas para curtir o Carnaval. Os casais se destacam e abusam da criatividade, utilizando-se de adereços, brilhos e até personagens de desenhos animados.
Vestidos de noivos e com um buquê de pênis de borracha, Marilice Santana, 43 e Bruno Miranda, 41, dizem estar sempre inovando na escolha da fantasia.
"Ontem saímos de pirata, mas cada dia é uma fantasia diferente. A ideia [da fantasia de hoje] foi minha; peguei roupas que tinha em casa e improvisei. Comprei esse penis de borracha e coloquei umas flores nele", conta Marilice. "Quem quiser pegar meu buquê, eu vou jogar", brinca.
Casados há 6 anos, Eliene Brito, 35, e Marcos Silva, 39, optaram por se vestir de Cleópatra e o Rei do Egito.
"Meu marido deu a ideia da fantasia, foi ele que me levou para comprar em uma loja. Ele gosta assim, de ficar nu e de aparecer", afirmou Eliene, aos risos.
Desenhos animados? Temos! Um grupo de casais decidiu investir nos personagens da Disney.
O casal Andrew Lobo, 30, e Vinicius Mecedo, 25, por exemplo, escolheram se vestir de Minnie e Mickey. Já Iuri Lima, 30, e Heron Aguiar ,22, optaram por Misty e Psyduck, do anime Pokémon. Outro casal que também seguiu a linha do desenho foi Lucas Barcelar, 28, e Guilherme Mesquita, 28, vestidos de Ash e Pikachu.
"Estamos todos de casal. Amamos os personagens e decidimos ir combinando", disse Andrew. "Iuri que pensou e idealizou tudo. Amamos, porque remete à nossa infância. A gente relembra tudo o que já viveu, e reviver isso no Carnaval é incrível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.