Camila 'casa' no Carnaval, e amigas 'roubam' sua identidade para pegação
As amigas Vanessa Carvalhaes, analista de preços, e Raissa, farmacêutica, ambas de 31, tinham apenas uma missão neste Carnaval: desencalhar a amiga Camila, 36.
"Nós três somos amigas há muito tempo. Eu comecei a namorar o Vinicius, a Raissa começou a namorar o Gabriel. A Camila era a única encalhada", explicou Vanessa.
Só que o que elas não esperavam aconteceu: antes do Bloco do Abrava, que aconteceu neste domingo, a Camila "casou no role" com outro amigo da Vanessa - e a encalhada, finalmente, desencalhou.
Com a fantasia pronta, que incluía várias placas implorando para a Camila arranjar um namorado, elas tiveram outra ideia: as outras amigas solteiras iam se passar por "Camila" para beijar na boca.
No final das contas, a "Camila" virou três pessoas diferentes: a enfermeira Fabíola, 34, a professora Barbara Doria, 35, e a auxiliar administrativo Polly Melo, 36.
"Peguei vários como falsa Camila, fiz sucesso. Nunca beijei tanto no mesmo dia", disse Polly. O grupo é de São Paulo e curte o Carnaval sempre junto.
A Tainá estava passeando pelo bloco com a irmã Tainara Dutra, 33, que é bancária, quando encontrou o grupo.
"Desencalha a minha irmã, pelo amor de Deus", disse Tainá, quando soube do sucesso das plaquinhas. Tainara adotou a nova identidade — de Camila — e até posou para foto com o grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.