Topo

CarnaUOL

Filho de Zeca diz que não acompanha o pai na bebedeira: 'Não é minha área'

Louis Carlos, terceiro filho de Zeca Pagodinho, na Sapucaí - Bruno Laurato/UOL
Louis Carlos, terceiro filho de Zeca Pagodinho, na Sapucaí Imagem: Bruno Laurato/UOL

Bruno Laurato

De UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2023 23h12Atualizada em 20/02/2023 11h53

Louis Carlos, 33, é o terceiro filho de Zeca Pagodinho, 64, e está presente na Marquês de Sapucaí para acompanhar a homenagem ao pai no desfile da Grande Rio — que traz o enredo "É um grande sururu na feira".

Em entrevista ao UOL, ele revelou que todos lhe dizem que gostariam de ser filho de Zeca Pagodinho e não tem o gosto pela cerveja como o artista.

Eu não sou muito cervejeiro, mas tomei umas pra dizer que não tomei. Não é muito a minha área. Geralmente, eu tô com ele e dirijo, né. Pra ele é até bom pra cerveja.
Louis Carlos

"Tenho noção [que ele é um dos caras mais legais do Brasil]. Galera gosta muito dele. Onde a gente passa todo mundo fala que queria ser filho do Zeca", acrescentou.

Apesar da fama de "legalzão" do pai, Louis Carlos conta que Zeca Pagodinho não alivia nas cobranças em casa. Ele quer ver todos produzindo e seguindo sua vida.

Meu pai é um cara que cobra bastante da gente. Ele tem esse jeitão festeiro, mas ele cobra bastante da gente. Não tem nenhuma simbólica. Pra ele, a gente sempre estar produzindo.
Louis Carlos

Ele encerrou contando que a família está muito feliz em ver a história do artista ser tema do enredo da Grande Rio no Carnaval 2023.

"Tá sendo tudo muito especial. A gente tratou com muita festa desde o anúncio até a escolha do samba, que a gente gostava. Tem sido uma caminhada de muita felicidade", finalizou.

Atual vencedora, Grande Rio leva Zeca Pagodinho para a avenida

CarnaUOL