Gloria Groove se desculpa após ter bloco interrompido: 'Lamento demais'
Gloria Groove se desculpou após o Bloco das Gloriosas ser interrompido na tarde de ontem em São Paulo por falta de segurança. A artista e sua equipe atenderam a um pedido da Polícia Militar do estado.
A cantora alegou que o público ultrapassou a estimativa da prefeitura da cidade. "A estimativa, calculada pela Prefeitura de São Paulo era de receber até 200 mil pessoas, mas o número oficial ultrapassou mais de meio milhão de pessoas na Avenida Faria Lima".
O Bloco das Gloriosas precisou ser interrompido uma hora e meia antes do horário previsto por conta da segurança de todos, devido ao
número de pessoas muito superior do que o esperado pelo poder público. Gloria Groove em posicionamento publicado no Twitter
Ela se desculpou com os foliões que aguardaram o bloco na chuva. "Eu lamento demais o ocorrido principalmente por vocês que compareceram apesar da chuva, por não ter conseguido entregar todo meu repertório — além das demais surpresas programadas".
"Gostaria também de pedir minhas sinceras desculpas a você que passou por alguma situação desagradável, e assumo que num evento como este são muitos os fatores que estão fora do meu controle", escreveu a artista.
Bloco interrompido
- A expectativa para o bloco era para 50 mil pessoas, mas o evento reuniu mais de 500 mil.
- Prefeitura ressaltou que a festa recebeu muito mais do que o previsto. À Folha de S. Paulo, o prefeito Ricardo Nunes falou em 200 mil presentes.
- O evento acabou uma hora e meia antes do horário previsto.
- A decisão de encerrar foi para evitar acidentes e garantir a segurança dos foliões e a dispersão ocorreu com sucesso. LEIA MAIS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.