Ivete, Bell, Anitta: artistas se metem para resolver confusões no Carnaval
Uma série de problemas na multidão, como roubos, furtos e brigas, seguem marcando presença no Carnaval de rua. Ontem, Ivete Sangalo virou notícia ao prometer um aparelho novo para um folião caso ele deixasse o bandido ir embora.
"Não, isso não é engraçado, não, isso não é massa. Isso é tudo, menos massa. O que eu quero dizer é uma coisa: o celular não vale nada. Deixa essa por** levar o celular. Você foi correndo atrás nessa emoção, depois esse cara faz um mal a você, esqueça isso", disse ela, que chegou a convidar o rapaz para subir no trio.
Ivete não está sozinha. Outros artistas também "se meteram" em problemas no meio do público para evitar o pior:
Anitta denuncia roubo
A artista carioca foi outra a interromper o desfile no Circuito Barra/Ondina. Ao perceber uma foliã tendo sua pochete roubada, Anitta mandou parar o show para ajudar a resolver o problema.
"Devolve a pochete da menina de saia laranja. Pochete branca, acharam a pochete? Está com ele? Então ele jogou ali", disse a cantora.
Depois, seguranças do bloco imobilizaram o ladrão e devolveram o adereço para a dona.
Bell Marques pede calma com funcionário
Também no Barra/Ondina, Bell Marques pediu calma aos policiais ao observar a detenção de um funcionário seu chamado Djalma.
"Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", disse ele.
"A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso", completou, dizendo que confiava no funcionário e pedindo que ele ficasse tranquilo.
Pabllo Vittar tenta socorrer fã
Pabllo Vittar também virou notícia nesse Carnaval ao tentar socorrer um fã durante seu desfile em Salvador. A artista avistou a pessoa passando mal e tentou ajudar.
"Para, para! O que está acontecendo ali? Gente, tem alguém ali passando mal? Eu não vou sair daqui, o que está acontecendo?", questionou ela.
No mesmo desfile, só que mais adiante, a artista virou meme ao novamente parar o trio para ajudar a apartar uma briga.
Gloria Groove enfrenta problemas e encerra trio
Em São Paulo, após interromper seu desfile por uma série de problemas na multidão que a acompanhava, Gloria Groove teve que encerrar o bloco mais cedo, atendendo um pedido da Polícia Militar.
Segundo os organizadores, a expectativa era de cerca de 50 mil pessoas, mas o evento reuniu mais de 500 mil. A prefeitura fala em um público de 200 mil.
A cantora pediu desculpas aos fãs pelo ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.