Vini Buttel diz ter sido roubado e agredido ao passar por bloco em SP
O ex-participante de A Fazenda (Record) Vini Buttel disse ter sido roubado e agredido até desmaiar enquanto passava por um bloco de Carnaval na sexta-feira.
Ele estava em um carro de aplicativo, a caminho de um hotel para retirar um abadá, quando o veículo teria parado devido ao congestionamento causado pelos bloquinhos, contou Vini nos Stories do Instagram. O influenciador teria descido do carro para pedir outro veículo, quando foi roubado.
"Uma mulher puxou meu celular, eu senti puxando. Eu fui querer de volta. Aí tinha um cara [...] muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cincou ou pessoas começou a me puxar por trás. Puxaram meu braço, minha roupa, minha carteira", disse Vini.
Após isso, ele teria acordado no hospital, sem memória. "Eu tô com problema de memória curta, acordei no hospital sem saber onde eu tava e em que ano eu tava".
É isso, eu tenho que ser muito grato porque não aconteceu nada comigo, eu tô um pouco inchado, com algumas escoriações, dor no corpo e dor na cabeça. Fica o alerta gente, não deem mole. aconselhou o influenciador
Ele teve alta ainda ontem e já está em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.