Dono do hit 'Tubarão Te Amo' fica ilhado em meio à enxurrada em Maresias
Em meio às fortes chuvas e enchentes na região de São Sebastião, o funkeiro MC Ryan SP ficou preso na cidade, perdeu sua van na enxurrada e até teve de deixar celular como garantia para comprar roupas. O artista estava a caminho do Baile da Favorita, em Maresias, na noite desse sábado, 18, quando as chuvas bateram.
Preso em Maresias, o dono do hit "Tubarão Te Amo" conseguiu encontrar uma casa para alugar e tomar banho - antes de cair o sinal e internet da cidade e Ryan não conseguir mais pagar nada com a ferramenta Pix. A perigosa enxurrada matou 36 pessoas e deixou 740 desabrigadas no Litoral Norte paulista.
O artista e sua equipe haviam perdido a sua van na enchente e estavam há mais de 10 horas com roupas molhadas no corpo - isso o funkeiro contou em seus stories após estar são e salvo em São Paulo nessa segunda-feira, 20.
Em uma loja na cidade, o filho do dono reconheceu MC Ryan SP e, com isso, o artista conseguiu deixar um celular e uma corrente como garantia pelas roupas para ele e sua equipe.
"Espero que sua loja vire um triplex de lojas de roupa", falou o MC em seus stories, agradecendo pela ajuda naquele momento.
Após conferirem a situação da van - que ainda estava presa nas águas da enchente, o funkeiro foi reconhecido por um casal que ofereceu quartos em sua pousada para que eles descansassem um pouco. O MC tinha dinheiro em sua conta, mas, sem sinal, não dava para usar Pix.
Lá pelas quatro horas da manhã dessa segunda, as estradas foram finalmente liberadas e o artista conseguiu voltar para São Paulo, onde ele compartilhou sua história e agradeceu seus fãs por possibilitarem sua fama - que, em suas palavras, salvou-o em Maresias.
Conseguimos essas coisas porque sou conhecido, porque vocês fizeram isso por mim, me salvaram mesmo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.