Topo

CarnaUOL

Zé Neto admite que errou ao criticar tatuagem anal de Anitta e se desculpa

Zé Neto pediu desculpas à Anitta por criticar tatuagem anal da cantora - Reprodução
Zé Neto pediu desculpas à Anitta por criticar tatuagem anal da cantora Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2023 18h14

Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas à Anitta após provocar polêmica por criticar uma tatuagem feita pela cantora no ânus.

Essa foi a primeira vez que o cantor sertanejo se manifestou publicamente sobre o assunto e admitiu que errou ao fazer o comentário inapropriado sobre a intimidade da funkeira.

Em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT) durante o Carnaval de São Paulo, o artista contou que a declaração feita por ele em maio de 2022 se deu em um contexto "conturbado" de sua vida, "e a gente acaba falando as coisas que a gente não quer".

"Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz", declarou.

Zé Neto também disse que pretende conversar pessoalmente com Anitta e afirmou que a cantora "é uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder".

"Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado", completou.

Entenda a treta

Tudo começou com uma fala de Zé Neto durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, em 13 de maio de 2022. Para exaltar o próprio sucesso e a cidade que o recebia, o cantor lançou uma provocação sobre a Lei Rouanet e os artistas que precisam "fazer tatuagem no toba" para mostrarem se estão bem ou mal.

O comentário sobre "tatuagem no toba" foi imediatamente associado a Anitta, que tem uma tatuagem íntima na região do ânus — a cantora falou sobre o desenho no reality "Ilhados com Beats", e até postou um vídeo retocando a tatuagem no OnlyFans.

A partir daí a treta envolveu os influenciadores Felipe Neto e Gkay, e desencadeou uma crise no meio sertanejo.

"Caixa de Pandora"

Com a repercussão, muito começou a se comentar sobre o uso de verbas públicas em shows sertanejos, até que, em 25 de maio, o MPRR (Ministério Público do Estado de Roraima) abriu investigação sobre a contratação de Gusttavo Lima na cidade de São Luiz (RR), com cachê fixado em R$ 800 mil, como foi reportado por Splash.

Segundo o colunista de Splash Fefito, a fala de Zé Neto abriu uma "Caixa de Pandora": "De tanto falar da Lei Rouanet, agora revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação". O jornalista ainda reportou que o cantor lida com uma crise nos bastidores, com os colegas irritados com ele.

Anitta, que além de cantora é empresária, aproveitou a polêmica para lucrar. Tempos depois de ser criticada por Zé Neto, a funkeira lançou um produto íntimo.

CarnaUOL