Até diabo sofre com a PM do RJ em bloco da Ludmilla
A Polícia Militar do Rio de Janeiro tem realizado uma série de operações com confisco de itens a fim de manter a segurança no Carnaval deste ano.
Em seu perfil oficial no Twitter, a PM afirmou ter espalhado hoje pontos de revista no megabloco Fervo da Lud, da cantora Ludmilla, e confiscado objetos considerados por eles perfurocortantes.
Entre tesouras sem pontas, leques, bandeira de plástico e um copo de vidro, se destaca —pela quantidade e relevância dada— uma dezena de tridentes vermelhos de plástico, parte da fantasia de diabo usada por tantos foliões.
"Obrigado! Só quem já foi assaltado por um tridente de plástico sabe o perigo que é! Agora posso sair mais tranquilo pra comprar pão na padaria", respondeu um internauta da rede social à publicação da PM.
"Só quem já foi nesse bloco da Ludmilla sabe como é, desce a corja toda. Muita confusão! Parabéns PMERJ", escreveu outra.
Muitos criticaram a atuação, e chamaram a atenção para os assaltos e furtos durante o bloco. "A PM tinha que rever esses posts do Twitter, que coisa ridícula!! A galera sendo furtada o tempo todo, assalto em qualquer lugar do rj, mas o importante é apreender agulha de costura, tesoura, leque e garfo de diabinho", dizia uma das respostas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.