Rainha da Mocidade Alegre diz se passou perrengue com fantasia inovadora
Aline de Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre, escola vencedora do Carnaval de São Paulo em 2023, disse que não passou "nenhum perrengue" com sua fantasia inovadora no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade.
Ao UOL, Oliveira afirmou que recebeu muitos elogios positivos por sua fantasia e que abraçou a "causa" da Mocidade, levou seu "exército de samurais" para a passarela, sendo premiados com o título.
"Graças a Deus ouvi muita coisa positiva. Eu abracei essa causa, levei o meu exército de samurais e ganhamos esse título. [Não passei] nenhum perrengue, a fantasia [estava] perfeita, eu até me empolguei demais, fiz aquela máscara abrir e fechar até mais vezes", declarou.
Sobre a vitória da Mocidade Alegre, após um jejum de nove anos, Aline de Oliveira relatou que a escola está "êxtase". "Nós estamos em êxtase. Esse grito estava entalado na nossa e este ano pudemos soltá-lo", completou.
Fantasia inovadora. Para desfilar no Anhembi, Aline escolheu uma máscara que abria e fechava sem que ela precisasse tocar no item. Aline desfilou fantasiada de Fascinante Valentia, guerreira do exército de samurais da bateria, para simbolizar o samba-enredo vencedor da Mocidade Alegre, que contou a história do samurai negro Yasuke.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.