Topo

CarnaUOL

Musa bolsonarista de camarote ignora desfiles e incomoda convidados VIPs

Do UOL, no Rio

22/02/2023 16h17

Cintia Chagas, influenciadora e professora de português, idolatrada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi uma das musas de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, mas parece não ter agradado a todos em sua passagem pelo espaço vip.

Fontes deste colunista do UOL revelaram que Cintia marcou presença no local muito mais pelo "close" do que por qualquer paixão com o Carnaval ou interesse nas escolas de samba.

Em um vídeo, enviado à coluna, Cintia aparece sentada na frisa - um dos lugares mais cobiçados por quem quer assistir ao desfile - e um detalhe chama a atenção: ela está de costas para a passarela do samba.

Algumas pessoas que perceberam a atitude de Cintia ficaram bastante incomodadas e acharam desrespeito com as escolas.

Outro tema relacionado à professora-musa chamou a atenção: ela ficou focada em fazer e falar de política no local, ou seja, ter conversas com pessoas que pudessem ter o mesmo pensamento e partido que ela, ou que fossem conquistadas pela lábia.

Em um papo de Cintia com o noivo, que uma fonte da coluna ouviu, ele disse: "Aquela ali é a dona Kika Sato. Vai lá falar com ela, mas não esquece que ela é idosa e conservadora".

Detalhe: O noivo de Cintia é o deputado estadual Lucas Bove, eleito pelo PL. Nas redes sociais, ele faz diversas críticas ao presidente Lula.

Cintia virou o assunto em algumas rodinhas do camarote e, pelo visto, não foi por sua paixão por samba e Carnaval.

CarnaUOL