Não foi só a Gisele: famosos lucram até R$ 200 mil com publi na Sapucaí
"Vou lá rapidinho fazer uma publicidade e já volto" Este colunista de Splash ouviu muitas vezes essa frase durante o Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio. As celebridades que passaram pelos camarotes aproveitaram para lucrar em parceria com marcas.
O cachê de Gisele Bundchen, US$ 2 milhões [mais de R$ 10 milhões] foi de longe o mais alto, mas ela não foi a única a pisar na passarela do samba apenas para ganhar dinheiro.
Segundo fontes da coluna, uma ação feita por uma celebridade dentro de um camarote pode render até R$ 200 mil. Tudo depende do engajamento e número de seguidores e postagens dos famosos, mas o mínimo cobrado por influenciadores é R$ 10 mil por ação na Sapucaí.
Encarando realmente o Carnaval como um trabalho, diversas atrizes fazem mais de uma publicidade por noite e repetem muitas vezes o roteiro de vídeos e fotos, tudo para agradar o cliente.
Jade Picon, por exemplo, fez publicidades de pelo menos quatro marcas durante a folia, sendo algumas delas com ações dentro do camarote e outras começando desde de sua preparação para sair de casa.
No Nosso Camarote - um dos mais badalados - este colunista presenciou Brunna Gonçalves, Camila Queiroz e Lorena Improta gravando diversos vídeos para uma marca de telefonia celular. Elas deixaram os drinks, amigos e dancinhas para se dedicar ao "job do dia".
Com tantos trabalhos e fotos publicitárias, resta saber em qual momento esses famosos curtem de verdade o Carnaval. Uma coisa é certa: o que eles menos fazem na Sapucaí é assistir aos desfiles das escolas de samba.
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