Afinal, qual foi o hit de Carnaval? Ouça a música mais tocada
Agora que o Carnaval chegou ao fim, nos volta a dúvida: afinal, qual foi o hit de Carnaval?
É claro que cada folião tem a impressão de ter escutado mais uma música. Mas, julgando apenas pelos números, há um vencedor que se destacou dos outros.
Confira abaixo a lista em ordem decrescente dos hits de Carnaval mais ouvidos no Spotify:
Penetra
A parceria de Pabllo Vittar e o baiano O Kannalha chegou a figurar entre as mais tocadas, embora a cantora tenha lançado a música já em fevereiro. No Spotify, a faixa chegou a 2.120.922 acumulações
Deixa eu Botar Meu Boneco
A música do Oh Polêmico fez sucesso no TikTok e se tornou uma das mais ouvidas no feriado. O hit acumulou 6.664.955 reproduções no Spotify.
Cria da Ivete
A principal aposta da rainha do Carnaval baiano estourou principalmente nos trios elétricos de Salvador. Na plataforma, Cria da Ivete chegou a 7.467.395 reproduções.
Lovezinho
O hit da cantora Treyce, de apenas 17 anos, conquistou o público graças a dancinha cheia de malemolência do influenciador Xurrasco, 17. A música utiliza interpolação com Say It Right, sucesso de Nelly Furtado e Timbaland em 2006. No Spotify, a faixa conta com 10.792.399 reproduções.
Ai Papai
Lançado em novembro do ano passado, o segundo hit de Carnaval mais tocado foi Ai Papai, de Anitta e MC Dani, com 45.724.699 reproduções.
Zona de Perigo
Hit indiscutível desse Carnaval, a música Zona de Perigo, de Léo Santana, chegou a ocupar a 11ª posição no Top Mundo.
O UOL questionou ao streaming se esta era a música em português que chegou mais longe na lista, mas o Spotify não soube informar. No total, a faixa acumula 51.829.396 reproduções na plataforma.
No ConnectMix, plataforma que mostra as músicas mais tocadas em rádios do Brasil, a música de Léo Santana foi a quinta mais reproduzida no último mês. Cria da Ivete e Ai Papai também aparecem no ranking.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.