Treta: filha do presidente de honra da Grande Rio detona 'musa celebridade'
Thainá Oliveira, filha de Helinho Oliveira, presidente de honra da Grande Rio, usou as redes sociais para detonar uma das musas da agremiação, e garantiu que ela não pisará no desfile das campeãs, no sábado.
"Gente, vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio, não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma "celebridade" paga a fantasia. A Grande Rio, faz a grandona e paga tudo! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é tudo mentira", começou Thainá.
Ela continua: "Então, cavalo dado não se olha os dentes. A bonita, se convidou e ainda quer sair falando mal. Perturbou todo mundo desde o primeiro momento! E agora foi cortada e nem nas campeãs ela vem".
Questionada por seguidores se ela estava falando de Gabriela Versiani, Thainá diz que não, que ela "foi top!".
Os seguidores começaram a citar o nome de Yasmin Brunet, e Thainá não confirmou, mas fez um tweet em que coloca a letra "Y".
Procurada por este colunista do UOL, Thainá ainda não retornou o contato.
Vale lembrar que, com exclusividade, este colunista publicou que Yasmin Brunet encarou a experiência na Grande Rio como um verdadeiro pesadelo. Ela não gostou de desfilar em um carro alegórico, de ter a fantasia costurada no corpo de última hora, e de não ter seu nome apresentado pela Globo. Luiza Brunet saiu em defesa da filha.
Procurada, Luiza não quis comentar o assunto, e se limitou a dizer: "Tudo o que acontece no Carnaval fica no Carnaval. Há problemas seríssimos acontecendo no Brasil e no mundo".
Yasmin Brunet e a assessoria de imprensa da Grande Rio não se pronunciaram. A modelo não retornou o contato, e a agremiação disse que no momento não comentaria. O espaço segue em aberto.
Após as postagens de Thainá, Yasmin publicou um comprovante de PIX nas redes sociais em que mostra ter feito compras no Palácio dos Cristais. Indireta?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.