Topo

CarnaUOL

Após dengue, Arthur Picoli chega no fim do Carnaval: 'Pelo menos dois dias'

Arthur Picoli no Monobloco - Thiago Câmara/UOL
Arthur Picoli no Monobloco Imagem: Thiago Câmara/UOL

Thiago Câmara

Colaboração para o UOL, no Rio

26/02/2023 12h38

Um Carnaval de expectativa versus realidade, assim foram os dias de folia do ex-BBB Arthur Picoli. Tava tudo certo para ele desfilar na Portela e curtir blocos de rua. Mas no meio do caminho tinha uma dengue que deixou o professor de educação física de molho, em casa.

"Tô vindo de uma dengue. Foram oito dias muito mal, febre de quase 42 graus. Minha primeira saída foi ontem na Sapucaí para gravar pro Multishow. Mas meia noite e meia já tava indo pra casa, porque hoje tinha o Monobloco", conta ele.

Foi sua primeira vez no megabloco que encerra o Carnaval do Rio, há 23 anos, no domingo pós Quarta-feira de Cinzas.

"Está dando pra curtir, pelo menos esses dois dias de Carnaval e estou fechando com chave de ouro no Monobloco", disse ele ao UOL

Ao longo do trajeto foram muitos acenos, corações com mão e beijos que ele lançou para foliões e folionas do Monobloco. De camisa vermelha para uma publi de uma marca de cerveja, ele falou do seu posicionamento político que frequentemente era lembrado pelo público que fazia o "L" pra ele, em referência ao seu apoio ao presidente Lula (PT) desde a campanha.

"Sou tão sortudo que até as minhas ativações de publi são da cor do meu posicionamento político. Toda a hora eu tô fazendo o L aqui pro pessoal. A política também tem que ser levada de uma forma leve, de modo que a gente possa brincar e interagir um com outro, sempre com muito respeito", explica.

CarnaUOL