Daniela Mercury comenta confusão com Anitta: 'Importante entender Salvador'
Daniela Mercury, 57, falou sobre a confusão envolvendo o seu trio elétrico e o de Anitta, 29, no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador em 17 de fevereiro.
Ao UOL, a cantora diz que novos artistas chegaram em Salvador, o que é bom, mas que é preciso que estes entendam a "lógica" do Carnaval baiano.
O Carnaval tem uma hierarquia, uma lógica e horários definidos. Nos últimos anos, com as Pipocas, foram se inserindo algumas novas atrações, Anitta está dentro desse grupo. Fico feliz de artistas com ela e Pabllo Vittar terem chegado lá. Mas é importante entender Salvador porque é um carnaval histórico. Daniela Mercury
Daniela Mercury afirma que é preciso organização para os trios não atrapalharem um ao outro. Ela explicou que, diferente de outras cidades do país, o circuito tem vários trios, um atrás do outro. Por isso, caso não haja organização, os vocais podem se cruzar.
"São potências de músicas e isso não é adequado para um carnaval. É melhor que a gente tenha uma distância", declarou.
A reclamação de Daniela Mercury
Na ocasião, Daniela reclamou após o bloco de Anitta ter iniciado antes da hora, o que atrapalhou a sua apresentação. Ao UOL, a rainha do axé comentou o ocorrido.
"Eu tinha um horário para sair e saí no meu horário. Ela [Anitta] seguiu no fluxo, não sei qual horário tinha combinado, mas o meu já estava definido. Também não sei exatamente o que houve e nem identifiquei que era o trio da Anitta, são muitos..."
Bloco fechando o Carnaval de SP
Neste domingo (26), Daniela Mercury comanda o bloco Pipoca da Rainha em São Paulo, fechando o Carnaval de rua da capital paulista. O trio desfila a partir das 14h na Rua da Consolação, na região central da cidade. A expectativa oficial de público é de 100 mil pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.