Topo

CarnaUOL

Mulher Abacaxi vai reencontrar o marido após treta por topless na Sapucaí

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, desfilou com os seios de fora na Acadêmicos de Niterói - Allan Bertozzi
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, desfilou com os seios de fora na Acadêmicos de Niterói Imagem: Allan Bertozzi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2023 22h39

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, disse que vai se reencontrar com o marido, Lemos Cruz, após os dois passarem por uma fase conturbada na relação devido ao fato de ela ter desfilado com os seios à mostra na Marquês de Sapucaí, quando foi destaque da Acadêmicos de Niterói.

Nas redes sociais, a influenciadora e empresária contou que Lemos lhe mandou mensagem para que eles conversassem, desde que ela desistisse de desfilar pelas campeãs do carnaval carioca, o que a famosa acatou.

"Meu marido me mandou mensagem, que se eu não fosse para o desfile das campeãs, nós íamos conversar na segunda-feira. Não fui, não é um compromisso. Vamos conversar, acho que está tudo caminhando", declarou.

Mulher Abacaxi advertiu que não se incomoda com as críticas e ressaltou que foram as suas decisões que a "levaram onde estou hoje".

A beldade roubou os holofotes ao desfilar na Marquês de Sapucaí com os seios em evidência no desfile da Acadêmicos de Niterói. A fantasia polêmica custou R$ 115 mil e provocou uma crise em seu casamento com Lemos Cruz, além de críticas do irmão.

"Dei o truque que esqueci a parte de cima em casa. Eles são muito conservadores", disse em entrevista ao UOL.

Na ocasião, a Mulher Abacaxi também declarou: "Eu não deixo de fazer nada por homem, porque amanhã ou depois, eles metem o pé na nossa bunda. Não vão pensar duas vezes em que são sete anos de casada. Nada disso. Não fiz nada demais".

Dona de uma transportadora, Marcela Porto chegou a vender um caminhão para arcar com os custos de sua fantasia. Entretanto, ela afirma que não se arrepende do valor investido para conseguir desfilar.

CarnaUOL