Mulher Abacaxi coloca caminhão à venda para poder desfilar no Carnaval
Colaboração para Splash, em São Paulo
13/12/2023 18h42Atualizada em 13/12/2023 18h42
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, colocou à venda mais um caminhão de sua empresa para desfilar em quatro escolas de samba no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Rainha da União de Maricá, ela está endividada após tomar um golpe e por sua empresa não faturar como antes. Agora, Marcela tenta vender um caminhão de R$ 67 mil.
Parei para refletir e vi que não podia ficar de fora da folia por causa de dinheiro. A vida é uma só. Dinheiro, a gente ganha mais. Não será a primeira vez que vendo para desfilar. Ainda tenho sete.
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi
Proprietária de uma empresa de transporte de minérios, ela conta com 8 caminhões e uma retroescavadeira sediada em Maricá (RJ), mas diz que já não há muita demanda na região. "O movimento na área de minérios em Maricá caiu muito. Não faço tantas entregas quanto antes. A construção civil está devagar. Além disso, teve o golpe do meu ex, que gastou R$ 40 mil no meu cartão de crédito".
Ela desfilará em quatro escolas de samba: é rainha da União de Maricá, musa da "Em Cima da Hora", rainha de bateria da GRES. Chatuba de Mesquita, que desfila na Série Bronze do Rio, e rainha da Vila Kennedy, do Grupo de Avaliação.