Anitta pede para fãs não vaiarem Naldo Benny durante show em Brasília
Anitta convidou o funkeiro Naldo Benny para fazer uma participação especial em sua turnê pré-Carnaval "Ensaios da Anitta", mas, durante o show, hoje, teve de solicitar no palco para que seus fãs não vaiassem o cantor.
"Nem todo mundo precisa gostar, só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz, tão alegre", falou a cantora ao público.
"Eu sentiria como se fosse para mim". A artista, após seus fãs vaiarem o cantor quando ele foi anunciado pelo DJ, teve de sair no palco e pedir para que isso não acontecesse de novo - afirmando que sentiria como se fosse direcionado a ela.
Não teve vaia. Algum tempo depois, quando Naldo Benny subiu ao palco, o público o aplaudiu, obedecendo à solicitação de Anitta.
"Porque Brasília está sendo castigada?". No Instagram da conta oficial dos "Ensaios", o público já havia reagido negativamente ao anúncio de que Naldo seria convidado da Turnê, enchendo os comentários de falas como: "Aí, eu te pergunto, pra quê?" e "A hora de sair de perto do palco".
Figura polêmica. Naldo, que viralizou pela sua faixa "Love, Love", com Melody, já esteve envolvido em muitas polêmicas, incluindo já ter sido denunciado por sua mulher Ellen Cardoso de agressão e porte ilegal de armas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.