Rainha de bateria usa calça comprida e brilha em ensaio da Vai-Vai
Colaboração para Splash, em São Paulo
14/01/2024 17h28
Madu, rainha de bateria da Vai-Vai, usa calça comprida em primeiro ensaio técnico ao lado de Negra Li, que desfila como madrinha.
Compre aqui o ingresso para o CarnaUOL
Relacionadas
Como foi o ensaio
No sábado (13), a escola de samba do Bixiga lotou a monumental — arquibancada mais alta do Sambódromo que fica em frente ao recuo da bateria. Vai-Vai mostrou que o hip hop no Carnaval, literalmente, deu samba. E a rainha, como sempre, chamou a atenção. Mas desta vez, com algo diferente.
A roupa do ensaio de Madu deu o que falar. Não pelas pedrarias ou pelo figurino minúsculo, tão comum às rainhas de bateria. Madu estava até muito vestida para o posto, usando uma calça comprida. "Gostou? Aqui tem os quatro elementos do hip hop: rap, DJ, grafite e breake. A sensualidade é diferente. É uma roupa mais larga, uma barriga de fora", disse a moça.
Negra Li, ícone do hip hop feminino no Brasil, desfila novamente na Vai-Vai. "Puxei o samba-enredo da Elis [Regina] e a Vai-Vai foi campeã. Tô me sentindo um pé de coelho, hein?!", aposta a cantora.
Ao lado de Negra Li e Madu estava a princesa Giuliana Teixeira. Quem acompanha de perto o Carnaval de São Paulo está acostumado a ver Giuliana, que desfila há 12 anos à frente da bateria do Mestre Tadeu. E olha que ela só tem 17 anos!
Vai-Vai é a segunda escola a desfilar no dia 10/2, no Anhembi.