Rei de bateria declara: 'Não estou roubando o lugar de uma mulher'
John Avelino, 33, será destaque de carro na Mangueira pela primeira vez este ano, muso na São Clemente, na Série Ouro, e rei de bateria na União de Jacarepaguá, na Série Prata.
O que aconteceu?
O cabeleireiro e maquiador será destaque no Carnaval 2024 do Rio de Janeiro, depois que 'alguém' o viu sambando na arquibancada.
Vídeo que viralizou: "Do outro lado, uma pessoa me filmou e eu nem vi. Esse vídeo foi postado e viralizou. Foram mais de 2,5 milhões de visualizações em questão de horas".
Paixão pelo Carnaval: "Muitas pessoas dizem que eu tenho uma assinatura no carnaval, mas essa ficha ainda não caiu pra mim. Eu sambo com a alma, é o que me dá prazer. Não sei se um dia vou entender isso como um legado, mas fico feliz de ter aberto as portas para outros homens nesses lugares".
Preconceito: "Não vou mentir, recebo muitas críticas e mensagens de ódio na internet, principalmente. Muita gente diz que estou roubando o lugar de uma mulher. Não vejo assim. Há lugar para todos que amam o samba como eu".
Samba no pé: "Prefiro nem pensar para não enlouquecer. Pelo menos eu mesmo faço minhas fantasias. Eu sambo o tempo todo e vejo que isso faz toda a diferença ali na interação com o público. Muitas musas não sambam, só desfilam".
Preparação: "Eu perco muita caloria nos ensaios e até preciso comer mais nesses dias. Deveria ter começado a preparação mais cedo, mas estou me mantendo bem regrado".
Sonhos: "Ainda falta ser o 1º rei no grupo especial. Luma de Oliveira é a rainha das rainhas, e admiro demais a Evelyn Bastos, da Mangueira, porque, além de linda e sambar do jeito que samba, ela se posiciona sobre vários assuntos, como racismo e temas que são necessários".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.