DJ Bárbara Labres revela que quase entrou no BBB e expõe episódio machista
Enquanto curtia o CarnaUOL em São Paulo na tarde de hoje (27), a DJ Bárbara Labres respondeu sobre algumas especulações envolvendo uma possível participação no Big Brother Brasil.
Questionada se iria para o BBB caso fosse convidada, ela disse que consideraria participar e não teria medo de cancelamentos.
"Quando era mais nova, me inscrevi pro Big Brother. Tinha 18 anos e fui até a cadeira elétrica, uma das últimas fases. Eu quase entrei", revelou. "É uma vontade que eu tenho. Mas hoje é tudo influenciado pela internet e acho que a galera deixa de jogar o jogo de verdade. Talvez, sim [participaria]. Medo de ser cancelada eu não tenho. E acho que ia esquecer que tem câmeras lá."
Bárbara também comentou sobre o machismo na área da música, e disse que já sentiu "na pele" o preconceito por ser uma mulher em uma profissão dominada por homens. "Já ouvi muita coisa do tipo: 'Ah, não, com esse cachê aí, pago fulano'", disse.
Melhorou bastante, hoje tem muita mulher DJ, mas ainda vejo poucas. Infelizmente, eu acho que homem é muito mais valorizado no mercado. A gente está construindo esse espaço nosso, que não é fácil. Tentamos nos impor... É bem difícil.
- Bárbara Labres
Festival CarnaUOL 2024! Assista aos shows e bastidores na transmissão abaixo: