Gretchen se revolta com rivais de Davi no BBB 24: 'Reclamam, mas comem'

Siga o UOL Carnaval no

Em entrevista exclusiva a Otaviano Costa e Yas Fiorelo, durante o CarnaUOL 2024, Gretchen declara sua torcida para Isabelle e Davi no BBB 24 e detona rivais do brother.

O que aconteceu

No bate-papo, a cantora explica sua torcida pela dupla: "O que eu vi de ontem pra hoje, não gostei nada".

Gretchen diz que está em contato com Elisângela Brito, mãe de Davi. "Eu sou mãe também. (...) Quero encontrar com ela lá em Salvador, dia 9, quando eu for, pra dar colo, porque eu imagino como ela deve estar se sentindo de ver o filho dela sendo excluído", comenta.

"É aquela história: você não quer comer? Não come. Agora, engraçado, ninguém joga no lixo a comida dele, todo mundo senta e come, acha bom. Mas sempre reclamam que tem carne, que tem isso, que tem aquilo, que o ovo tá frio. Mas ninguém deixa de comer. E ninguém faz. Então, eu acho engraçado, você sabe reclamar, mas você não sabe ir lá fazer", dispara Gretchen.

Em seguida, a dançarina afirma não ter nada pessoal contra Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, duas das sisters que estão em conflito com Davi no BBB. "Adoro a Wanessa, conheço ela de pequenininha. Adoro a Yasmin, acho ela uma mulher incrível. Mas eu acho que a gente tem que ter, em primeiro lugar, é amor pelo ser humano. Jogo é jogo, mas a gente tem que ter empatia com as pessoas. E lembrar que aquela pessoa, aquele ser humaninho que está ali, ele tem mãe, ele tem família, tem irmã e que está sofrendo por causa disso. Então a gente tem que pensar muito quando faz uma coisa dessa", opina, por fim.

Festival CarnaUOL 2024! Assista aos shows deste sábado (27) e bastidores na transmissão completa:

Siga o UOL Carnaval no

Deixe seu comentário

Só para assinantes