Grupo de amigos capixabas enfrenta chuva para ver Anitta e Pocah de perto
Bruna Suellen
Colaboração para Splash, de Vitória
28/01/2024 17h20
No show para os capixabas, Anitta vai receber no palco Pocah, Luan Pereira e o rapper Orochi e não só ela, mas o grupo de sete amigos que estavam como os primeiros da fila, também promete ferver durante o show deste domingo (28), na Área Verde do Álvares Cabral, em Vitória.
Com a turnê "Ensaios da Anitta", a artista já se apresentou em Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória. Para completar a lista, faltam dois shows: Curitiba, dia 3/2, e novamente São Paulo no dia 4/2 - com ingressos esgotados!
Relacionadas
Na fila
O combinado era: quem chegasse primeiro guardaria o lugar para todos os outros do grupo que fossem chegando.
O vendedor Uran Pagiola, 24,não se incomodou nem um pouco com a chuva: "Tô muito animado, sim. Muito animado mesmo. Quero curtir todas as músicas. Faça chuva ou faça sol, vou ficar aqui curtindo esse show".
Fã antiga de Anitta, Kim Viana, 30, acaba se confundindo ao lembrar dos shows de Anitta que ela já acompanhou: "Esse é o terceiro ou quarto que eu vou. A expectativa fica sempre lá nas alturas. Sempre, sempre, sempre!".
Com expectativa nas alturas, dois do grupo mal conseguiram dormir. O atendente Richard Ribeiro, 26, não escondia a ansiedade: "Estou desde às 11 horas da manhã aqui. Eu nem consegui dormir essa noite". Com Evelyn Telles, 27, supervisora de farmácia, a mesma história: "Eu cheguei aqui desde o meio-dia e estou superanimada, mal consegui dormir".
Thiaga Silva, 18, maquiadora, foi quem chegou mais cedo. "Cheguei às 9 horas da manhã. Eu não estou ansiosa nem um pouco, né?" Esse é o primeiro show da Anitta pra ela. "Acordei às 6h e estou muito ansiosa pra sentir essa experiência. É muita animação e estou realizando um sonho. Pode chover o quanto quiser.
Angel, 23, também é maquiadora e comemora o fato de estar no comecinho da fila - afinal, isso garante ver Anitta de pertinho: " Eu quero o show das poderosas, sim, no meio da chuva, no meio do sol, calor... O importante é que a gente tá aqui, somos os primeiros da fila".
O caçula da turma é estagiário e acabou de completar 18 anos. "Eu sou um nenenzinho, sim. É o primeiro show da vida, então eu espero que seja muito bom", disse Douglas Santos de Souza.