Com look ousado, Vivi Araújo rouba a cena no 2º ensaio técnico da Mancha

O segundo e último ensaio técnico da Mancha Verde, na noite deste sábado (27), no Sambódromo do Anhembi, foi marcada pelo grande número de componentes e a presença da rainha de bateria Viviane Araújo, que roubou a cena ao esbanjar simpatia e sensualidade com um look para lá de ousado.

"Meu amor pela Mancha Verde é muito antigo. São 18 anos aqui na escola do meu coração", afirmou Viviane Araújo pouco antes do ensaio começar. A bela usou um look feiro em pedras imitando joias criado pelo ateliê Espaço Luz.

Com o samba enredo "Do Nosso Solo Para o Mundo: O Campo Que Preserva, O Campo Que Produz, O Campo Que Alimenta", a Mancha Verde vai falar da importância da agricultura para matar a fome e sustentar a humanidade e ressalta a importância dela para a humanidade.

A escola demonstrou no último ensaio técnico muita energia, confiança e esperança na possibilidade de repetir o sucesso de 2022, quando foi bicampeã do carnaval de São Paulo.

"Esse segundo ensaio técnico aqui no Anhembi é uma oportunidade muito interessante para a escola. Isso porque a gente pode sentir o sambódromo e receber a força que vem das arquibancadas. Assim a gente já se prepara para o clima do grande dia do nosso desfile", declarou o presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan.

Para o presidente da escola alviverde, o comparecimento de um bom público nas arquibancadas somado ao maior comparecimento de componentes da escola, como foi o caso da presença da rainha de bateria da Mancha Verde, contribuíram para que a agremiação encerrasse de maneira positiva a sequência de ensaios técnicos no sambódromo.

"Vivi é perfeita. Acho que não tem muito o que acrescentar sobre ela, que está conosco há tanto tempo. Já são 18 anos de história juntos e, por isso, temos um carinho muito grande e um respeito enorme pela nossa rainha", acrescentou Sedan.

A presença da atriz influenciadora digital no último ensaio técnico da Mancha Verde põe fim às polêmicas criadas após Viviane Araújo não ter comparecido ao primeiro ensaio técnico da escola, em 19 de janeiro.

"A Mancha Verde é uma família. É união. É amor. É respeito. Todos me entendem quando não posso estar com eles. Não há cobrança e não há problema nenhum, porque está tudo certo", finalizou a rainha de bateria da escola alviverde.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.