Maiara: 'Não sei se sou uma sex symbol, mas estou me sentindo uma'
Maiara, 36, dupla de Maraisa, disse que havia uma cobrança por parte do público sobre a aparência dela e da irmã, principalmente no início da carreira.
"A gente não fazia parte do estereótipo. A gente fez sucesso gordinha, lindinha, fofinha ali, graças a Deus", contou a artista em entrevista nos bastidores do CarnaUOL, onde a dupla se apresentou no sábado (27), no Allianz Parque, em São Paulo.
A "virada de chave", segundo Maiara, veio durante o projeto As Patroas, com Marília Mendonça. "A gente tava muito dona do corpo da gente, do jeito que tava ali. Hoje a gente tá super bem com a gente, não por estar magra... O importante é você se empoderar do seu corpo".
Relacionadas
Já tem uns 6 meses que eu tô num processo de empoderamento do meu corpo. Meu corpo, minhas regras, eu sou dona do meu corpo, eu faço o que eu quiser. Mas independente de beleza, de estar dentro de um padrão, o mais bacana de tudo é a gente falar assim: eu sou bonita do jeito que eu sou, eu faço o que eu quero. Maiara
Ela afirmou que se considera uma sex symbol, independente da opinião alheia. "Não sei se eu sou uma sex symbol, mas estou me achando uma sex symbol. E se falarem o contrário, não vai mudar nada, eu vou continuar gostosona no palco. Se o povo achar que tá gostosa ou não, problema deles".