Jade Picon dispensa desfile na Sapucaí: 'Escolhendo minhas batalhas'
Priscilla Jucá
Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro
04/02/2024 11h11
No Baile da Vogue, Jade Picon conversou com Splash sobre como será o seu Carnaval e comentou a escolha do look para o evento que aconteceu na noite de ontem (3), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
O que ela disse
Splash - Carnaval vai curtir na Sapucaí?
Relacionadas
Jade Picon - Eu tenho uma viagem internacional a trabalho semana que vem, então vou perder um pouquinho do início, mas chego a tempo de curtir muito no Rio de Janeiro a Sapucaí.
Splash - Toparia desfilar na avenida?
Jade Picon - Eu acho que na vida tem que saber escolher suas batalhas, né? [risos]. Então, acabei de me aventurar numa nova experiência minha que me apaixonei, quero seguir minha carreira como atriz e agora eu estou 100% focado nisso. Então, deixo pra desfilar para quem sabe sambar e eu vou tá aqui assistindo e torcendo muito, e vendo que é sempre um espetáculo.
Splash - Qual a inspiração para seu look no Baile da Vogue?
Jade Picon - Ah, eu segui muito o tema Galáxia e é uma coisa que eu sempre gostei desde pequena, já desenvolvi coleções, inclusive pensando nisso. Acho que quando eu penso em galáxia, automaticamente eu penso em prateado, metálico e eu quis trazer muito isso mais com o fato de ser um baile, então ter uma coisa longa, mas ter também essa brincadeira de um brilho, de acessórios. Eu estou com um bracelete e com uma tendência nova que é a joia no nariz [...] Eu quis brincar com essa liberdade que o baile te proporciona.
Splash - Você gosta de trazer essas novas tendências, né? Em Travessia, você trouxe um detalhe da maquiagem de sua personagem Chiara.
Jade Picon - Sim! Eu gosto bastante. Todos os acessórios, braceletes, brincos, foram feitos sob medida e quando eu provei eu olhei e falei: 'Eu acho que está faltando alguma coisa' e aí eu estava vendo umas referências e achei essa joia para colocar no nariz. Já tinha visto pessoas lá de fora usando e eu achei muito criativo e quis trazer também. Acho que deu super certo.