Giovanna Lancellotti é criticada por samba em ensaio: 'Não sou passista'
A atriz Giovanna Lancellotti, destaque do abre-alas da Beija-Flor, recebeu críticas devido ao samba no pé que demonstrou ter durante um dos ensaios técnicos da escola de samba, na Sapucaí, no Rio. A artista é namorada de Gabriel David, patrono da escola.
O que aconteceu
Giovanna, que já havia sido o primeiro destaque da Beija-Flor no Carnaval do ano passado, irá desfilar novamente pela escola de Nilópolis este ano.
Nesta semana, ela participou do ensaio, mas vídeo divulgado por um influenciador por críticas ao samba dela viralizou.
Em entrevista, a atriz disse não ser passista e que se coloca em seu lugar. Também justificou dizendo que realizou uma cirurgia no joelho há cerca de dois meses.
Não sou passista! Nunca fui convidada para ser passista, graças a Deus. Me coloco no meu lugar e sou destaque de abre-alas. Mas digo que eu arrisco um bom samba. Esse ano, eu fui prejudicada pelo destino, porque eu tive uma cirurgia no joelho dois meses atrás. Mas mesmo assim, ontem me surpreendi comigo, até o meu médico mandou uma mensagem pra mim falando: 'Giovanna, estou muito orgulhoso de você! Você conseguiu sambar. Giovanna Lancellotti, em entrevista à revista Contigo
Giovanna Lancellotti é namorada de Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, o patrono da Beija-Flor, alguém que proporciona apoio financeiro.
Ela e o diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) estão juntos há dois anos e meio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.